O cantor participou do projeto 'Samba Social Clube'

Alexandre Pires, com a mulher Sara Lemos, fez gargarejo com soro fisiológico por causa de uma gripe
O cantor Alexandre Pires foi uma das grandes atrações na noite desta segunda-feira, 27, durante a gravação do DVD "Samba Social Clube", no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio. Antes de subir ao palco, Alexandre fez um gargarejo com soro fisiológico por causa de uma forte gripe. "Faz dez dias que estou com uma gripe fortíssima e quase não participo desse projeto hoje. Estou aqui na raça e na coragem.", disse o cantor ao EGO.
Alexandre, que também sofre com uma sinusite, comentou que seu médico descartou qualquer possibilidade de estar infectado pelo vírus da gripe suína. "Fui ao médico e fiquei aliviado quando e ele me disse que eu não apresentava os sintomas da gripe suína." Pelos corredores dos camarins, Alexandre não desgrudou de Sara Lemos, com quem é casado.
Baixar CD Ataíde & Alexandre - Ao Vivo Em Vitória

Click aqui e baixe
Faixas
# 1. Tá Nervoso Vai Pescar
# 2. Laço Aberto
# 3. Namorar
# 4. Esse Amor Não Valeu
# 5. Agenda Rabiscada
# 6. Deus Me Livre
# 7. Estrada do Amor
# 8. Tô Apaixonado
# 9. Liguei pra Dizer que Te Amo
# 10. Página de Amigos
# 11. Doces Palavras
# 12. Rosas e Versos
# 13. Ciúme
# 14. Por Você
Release Em 1980 desembarcava em São Paulo uma dupla cheia de vontade, talento e sonhos. Ataíde e Alexandre queriam conquistar o Brasil, seguindo os passos dos grandes nomes que fizeram a música sertaneja: Tonico & Tinoco; Milionário & José Rico; Tião Carreiro & Pardinho e tantos outros.
Alexandre - trabalhou na roça, cortando cana e colhendo algodão até os 14 anos.
Aprendeu a tocar violão sozinho, nos poucos momentos de lazer que tinha. Aos 16 anos começou a se apresentar em programas de calouros com Raul Gil e Silvio Santos.
Em São Paulo, Alexandre trabalhou como garçom no restaurante La Farina durante três anos. Foi quando surgiu a primeira oportunidade no programa da rádio Record '' Linha Sertaneja Classe A''.
Já no final de 1982 assinaram contrato com a gravadora RCA.
O primeiro disco - Meu Caminho - foi lançado em 1983 e trouxe como destaque a música Fingindo Dormir. A repercussão desse trabalho os levou á Continental East West.
Em 1984, Marca de Batom - pela Continental - estourou em todo o interior brasileiro com a canção A Que Ponto Cheguei. Mas foi em 1986, com o terceiro CD intitulado - Ataíde & Alexandre - que o sucesso os consagrou.
O trabalho rendeu um disco de ouro e a participação inédita de uma dupla sertaneja no programa Globo de Ouro, da TV Globo. A música responsável pelo sucesso é a inesquecível Você Marcou Pra Mim.
Ainda na rede Globo, em 1988, Ataíde e Alexandre fizeram uma homenagem á Charles Chaplin, cantando em uma versão especial a música Luzes da Ribalta.
Em 1988, a gravadora Continental apresentou o quarto volume, onde a música de trabalho era Madrugada Amiga. Em 89 Doces Palavras foi o destaque do Vol. 5. No ano seguinte o Vol. 6 trouxe a balada Rosas e Versos.
A Segunda fase da dupla Ataíde & Alexandre começou nos anos 90, com a substituição do ''primeiro'' Ataíde que era apenas um amigo, pelo irmão mais novo de Alexandre. Com as mudanças eles ficaram seis anos sem gravar, afinando as vozes e se preparando para novos desafios.
Foi durante esse período que Alexandre descobriu o dom da composição. Em pouco tempo ele tornou-se um dos compositores mais conhecidos do Brasil.
Junto com parceiros com Roque, Elias Muniz, Fátima Leão, Roberto Merlin, Darci Rossi, Carlos Randal, Danimar e Rick (da dupla Rick & Renner) viu suas canções se consagrarem nas vozes de Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, João Paulo & Daniel, Gian & Giovani, Rick & Renner e muitos outros.
Nesse período também bancaram por canta própria um tape e um mix; passaram pela gravadora Velas, onde lançaram o disco De Cara Nova, com música de trabalho Não Brinque de Amor Comigo.
Em 1997, estourou a música Deus Me Livre, através da gravadora Paradoxx, regravada logo depois pelo grupo Raça Negra.
Em 1999 Ataíde e Alexandre voltaram á Continental East West e lançam o sucesso Laço Aberto. A música, que tem um estilo country-reggae, foi incluída no Clube da Viola II, ajudando o CD a conquistar o disco de ouro por ter sido uma das mais executadas nas rádios de todo o país.
O sucesso foi tanto que o décimo primeiro CD da dupla, lançado no início do ano 2000, levou o nome da canção Laço Aberto. Definitivamente, a música estourou em todo o país.
Em 2001, a dupla traz para o público mais um trabalho de qualidade. É a vez da '' Estrada do Amor'' - décimo segundo CD a conquistar o público de todo o Brasil.
O CD vem com regravações famosas como: Choro (Fábio Jr.) e Pelo Interfone - sucesso dos anos 80 na voz do cantor Ritchie. Além, é claro, das belas e românticas composições da Alexandre.
Em 2002 - eles decidem homenagear o seu público, os fãs ardorosos que a tempo pediam isso, acatando uma sugestão da gravadora Warner Continental por onde lançaram mais este trabalho, que é a de gravar de forma acústica as músicas de autoria do Alexandre, que é compositor, que foram sucesso nas vozes de outros grandes intérpretes, como João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó, Rick & Renner, Rio Negro & Solimões, Bruno & Marrone e Cleyton & Camargo. Entre outros. Entre as regravações destacam-se Liguei Pra Dizer Que Te Amo, Baby, Página de Amigos, Hoje Eu Sei, Ô de Casa Ô de Fora e o grande sucesso Laço Aberto em uma Versão Acústica - Título deste Cd.
Em 2003 - pela Warner Music Brasil, a dupla nos presenteia com mais um grande trabalho, o Cd - Tá Nervoso...Vai Pescá! - traz um repertório alegre, dançante e apaixonante. Totalmente regido pelo contagiante som da sanfona. Neste trabalho destacam-se as canções Quando o Amor é Pra Valer, Chuva de Mulher, Todo Mundo Tem, Clareou, Clareou, Todas as Noites, O Seu Perfume Está No Ar, além da faixa título Tá Nervoso...Vai Pescá!
No final de 2003, Momento Especial, agora pela Atração Fonográfica, presenteia à todos os fãs, pois neste trabalho as dez primeiras canções são uma releitura de velhos sucessos interpretados pela antiga formação da dupla (onde o "primeiro" Ataíde era apenas um amigo do Alexandre) em nova roupagem. Este é um Cd para ouvir, guardar e relembrar algumas canções: As Avenidas (Cecílio Nena/Niceas Drumont), Rosas e Versos (Paulo Debétio e Paulinho Resende), Doces Palavras (Chico Roque), Você Marcou Pra Mim (Valdemar de F. Assunção/Constantino Mendes), entre outras. E ainda para completar, Deus Me Livre, Laço Aberto, Tá Nervoso...Vai Pescá! e Mulher Boa Era a Maria.
Agora em 2004, mais um trabalho pela Atração Fonográfica - Amor de Arrepiar, que chega ao mercado destinado a atingir o grande público. Gravado no estúdio Mesopotâmia em Londrina/Pr e com produção musical por conta de Darci Rossi e com um repertório diversificado para atingir todos os gostos. A música de trabalho Ontem à Noite Perguntei Por Você, já está sendo executada em todas as Rádios do País.
Além desta destacam-se as canções Acordo Pra Sonhar, Uai Sô, Amor de Arrepiar, A Bebida Não Cura, Te Amo Que Mais Posso Dizer, Paixão é Bucha, Lado Feminino, entre outras. Enfim, "Amor de Arrepiar", é um Cd dançante, alegre, romântico, um trabalho voltado para os fãs de carteirinha da dupla, bem como, o público mais jovem, que descobrem a cada dia o prazer de ouvir a nossa bela música sertaneja.
Dados para ContatoTelefone: Não informado
Site: www.ataideealexandre.com.br
Email: contato@ataideealexandre.com.br
Baixar CD Léo Magalhães - As Melhores


Click aqui e baixe
Release;Natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), desde menino Leonardo Magalhães, o nosso querido Léo, cantarolava músicas sertanejas.
Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.
Dono de uma voz abençoada, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejos com que mais se identificava: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni, Bruno e Marrone; a moçada se rendia ao repertório cantando e fazendo coro.
Aos poucos, e com seu jeito bem mineiro, aprimorou o canto e seu próprio estilo de cantar. Nessa época, já começava a fazer aberturas de grandes shows e eventos.
Eleito por dois anos consecutivos como um dos melhores cantores do Estado de Minas Gerais (no Festicano), lançou-se no mercado fonográfico gravando em seu primeiro CD, sucessos como: “Camas Separadas”, “Amor Rebelde”, “Cara Metade”, “Só da Ela no Meu Coração”.
Atingindo a marca de 150.000 cópias vendidas, participa com a ajuda do cantor e compositor Robério (e seus teclados) em programas na TV Diário e Rede TV.
Com o impulso dado pela publicidade, e aproveitando-se do ritmo que despontava no norte e nordeste, Léo resolve lançar o seu segundo CD com o título "Em Ritmo de Arrocha", cuja tiragem inicial de 100.000 cópias foi rapidamente consumida, passando Léo Magalhães a ser presença marcante em eventos do Espírito Santo e da Bahia.
O terceiro CD não tardou, e trouxe os sucessos: "Segura essa Onda", "Tranque a Porta e Me Beija" e "Alma Minha", que ostentou os primeiros lugares da parada musical nas rádios regionais por semanas a fio.
Sucesso reconhecido e prestigiado nos grandes eventos dos Estados de Minas, Bahia, Espírito Santo e Maranhão, grava o seu quarto CD com repertório em ritmo de forró. O sucesso significativo e a nova parceria com a L.B. Produções Artísticas, confere a Léo Magalhães a marca inquestionável de novo fenômeno da música popular. Sendo inclusive convidado a participar dos programas televisivos: “TUDO É POSSÍVEL”, programa da apresentadora Eliana, na Rede RECORD de Televisão; e “SABADAÇO”, do apresentador Leão, na Rede Band de televisão. Em ambas emissoras impressionou a todos com o seu potencial vocal.
Vivendo um dos melhores momentos de sua vida pessoal e profissional, lança o seu quinto CD com o título "Arrastando Multidões (Vol. 5)"., que amplamente tocado e divulgado em todo Brasil conduz Léo Magalhães ao Top da parada por semanas consecutivas em programas que tocam o gênero musical. Não poderia ter sido diferente, afinal, são tantos sucessos: “Mensagem Pra Ela”, “Fui Homem Demais”, “A Carta”, “Guarda Chuva”, “Amor de Novela”, “Inventando Paixão”, “Não Tenha Dó de Mim”, “Presente de Deus” e “Locutor” (que foi regravada por vários outros artistas nacionais).
Tanto sucesso, não poderia ficar sem um registro, e assim, com muito esforço e carinho para com os fãs, a L.B. Produções Artísticas e Léo Magalhães resolvem colocar em DVD um dos shows memoráveis da turnê de 2007; que contou com o apoio incondicional do empresário Jânio Maciel.
Léo Magalhães, o DVD - Ao Vivo em São Luis do Maranhão é mais do que um registro, é um marco na carreira desse jovem cantor que além de cantar os seus maiores sucessos, ainda rendeu homenagem aos seus ídolos num momento acústico, voz e violão.
Dados para ContatoTelefone: (73)9986-2708
Site: www.leomagalhaes.com.br
Email: lbprodart@hotmail.com























Postar um comentário