E não é só na propaganda que Stefhany tem rendido boas idéias. Na tevê também ela já andou inspirando alguns quadros interessantes. Em sua participação no programa Caldeirão do Huck, em junho, a DIVA e sua mãe NETY protagonizaram um dos momentos mais emocionantes daquele programa e, corrijam-me se eu estiver errado, desde então passei a ver no Caldeirão um quadro idêntico ao episódio das duas, com fãs, assim como Dona Nety, fazendo loucuras para ver seus ídolos (anônimos) terem a oportunidade de cantar no palco.
Ainda na tevê, Stefhany participou recentemente do Esquadrão da Moda, do SBT, rendendo ao programa uma excelente pontuação no Ibope, o que levou a emissora, segundo boatos da internet, a estudar a possibilidade de flexibilizar o formato do programa para a participação de “celebridades”.
Outra prova do forte apelo popular da garota é a inserção do hit “Eu sou Stefhany” no repertório musical de muitos shows de forró pelo nordeste. Algumas bandas, como o forró Gatinha Manhosa,chegaram a gravar em seus cd’s e dvd’s músicas de Stefhany, inclusive com a participação da DIVA.
Porém, o efeito Stefhany não se resume somente ao deslumbre dos holofotes dos shows e da tevê. O maior encanto da menina está em seu carisma e em sua capacidade de conquistar as pessoas, principalmente as crianças. Stefhany tem personalidade forte e seu jeito espontâneo de ser faz com que muitas mulheres se identifiquem com ela. Nesta semana, uma grande revista nacional trouxe na capa a cantora Cláudia Leite dizendo com todas as letras que: está mais “atrevida” e mais “metida”, mesmo. Estão vendo como não é só Stefhany que se acha ABSOLUTA!
Sei que ninguém virá aqui para criticar a loira baiana por seu “atrevimento” e ainda continuarão a hostilizar nossa DIVA com os mais inexplicáveis insultos. Porém, dentre todas as opiniões, ainda prefiro ficar com a de Zeca Camargo quando disse em seu blog que “estamos vivendo sob o signo de Stefhany - e qualquer resistência será inútil!”
por Ozéas Rodrigues Neves
Postar um comentário