Meryl Streep e Jane Fonda estão entre as piores sogras do cinema
Nesta quarta-feira (28) é comemorado o Dia da Sogra, uma homenagem àquelas que estão sempre protegendo seus filhos dos namorados(as) aproveitadores(as) que não sabem dar ao seu filhote o carinho e amor que só ela pode dar.
A psicóloga vivida por Meryl Streep descobre que a nova namorada de seu filho de 23 anos é ninguém menos que uma de suas pacientes, Rafi (Uma Thurman), uma divorciada de 37 anos. A psicóloga enlouquece quando descobre o relacionamento e faz de tudo para acabar com a união do casal.
A Sogra (2005)
Tudo em Família (2005)
Sarah Jessica Parker resolve passar o Natal na casa de seu namorado em Tudo em Família, mas não imaginava que seria tão difícil agradar à autoritária e protetora sogra Sybil (Diane Keaton).
Alguém Tem que Ceder (2004)
Jack Nicholson é Harry Langer, um homem de meia-idade que namora Marin (Amanda Peet), uma jovem com idade para ser sua filha. Quando Harry conhece a mãe de Marin, Erica (Diane Keaton), se apaixona pela sogra e vive uma reviravolta em sua vida.
A grega Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos e trabalha no restaurante de sua família em Chicago. O sonho de seus pais é que Toula se case com um grego, mas a moça conhece o professor de inglês Ian Miller (John Corbett) e a história muda. O casal é logo descoberto, e a mãe de Toula passa por alguns problemas para aceitar o namoro da filha.
Postar um comentário