Homem vai comemorar mais um assalto e é morto com 14 tiros na cabeça

sexta-feira, 9 de abril de 2010.

O acusado de praticar o homicídio seria um dos comparsas do assaltante

Uma execução sumária chocou os moradores do bairro Siqueira II, no município de Maracanaú, Região Metropolitana. O crime aconteceu na avenida Osório de Paiva e a vítima foi identificada como Vinícius Alves de Almeida, 32. Ele foi morto com cerca de 14 tiros, todos na cabeça. Vinícius era assaltante e respondia por pelo menos 10 assaltos, além de ser suspeito de praticar um homicídio.

O homem havia saído com um cúmplice para comemorar o sucesso de mais um assalto praticado. A dupla chegou em um bar e pediu uma cerveja. De repente, o comparsa de Vinícius disse que ia buscar duas garotas para ajudar na comemoração e saiu em uma moto.

Ele ficou aguardando no bar e, quando o comparsa voltou, trouxe com ele um homem que também era comparsa de Vinícius, e não as duas garotas como havia prometido. O homem desceu da moto, aproximou-se e efetuou pelo menos 14 tiros contra a cabeça de Vinícius, que morreu na hora.

Os dois criminosos fugiram na moto pela contramão da avenida. A família já suspeita de quem sejam eles. Depois do crime, o homens que saiu para buscar as supostas garotas ainda voltou ao local para verificar a morte de Vinícius.

Fonte: Jangadeiro Online, com informações do repórter Nilson Bezerra

Comentários:

Postar um comentário

BANDAS PARCEIRAS