Mel Lisboa

terça-feira, 4 de maio de 2010.

Imagem: Divulgação

RIO DE JANEIRO - É quase inevitável pensar em Mel Lisboa e não se lembrar da sensual Anita. Até a própria atriz reconhece que a personagem da minissérie de Manoel Carlos ainda é responsável por forte pressão na sua imagem. Anita tem e sempre terá lugar especial na carreira da atriz, e sem deixá-la de lado, Mel agora inicia uma nova fase profissional promissora.

Depois de nove anos de “Presença de Anita”, diversos outros papéis e participações na TV, Mel assinou contrato com a Rede Record por pura vontade de trabalhar, no sentido literal da palavra. A última novela que fez na Rede Globo foi em 2007 com “Sete Pecados”. Depois disso, Mel sentiu as portas mais “emperradas” para a telinha e decidiu agir.

“Para mim a proposta da Record era mais interessante. A emissora tinha planos para mim, e a Globo não. Não adianta ficar contratada sem trabalho”, disse em entrevista ao Famosidades. “Nunca briguei com ninguém. Era uma coisa profissional mesmo. A mudança aconteceu por conta do interesse que tenho em trabalhar e a Record demonstrou que tem esse mesmo interesse em mim”, falou.

O contrato de cinco anos está devidamente assinado, mas o compromisso maior da atriz atualmente é com o teatro. Em cartaz com a curiosa “Após a Chuva”, em São Paulo, Mel sobe ao palco com mais sete atores para mostrar a realidade de um grupo de teatro e seus questionamentos.

Como se não bastasse, na agenda figura também início de ensaio para “Mulheres Alteradas”, que tem estreia prevista para julho. “Cada vez mais eu percebo a importância que o teatro tem para uma atriz. É fundamental e essa fase tem sido ótima. É muito difícil para um ator crescer e no teatro ele tem a chance de aprimorar demais”, opinou.

Dona de uma imagem doce, mas ao mesmo tempo “rock ‘n roll”, Mel chama atenção já pelo nome. Mulher do músico Felipe Roseno e mãe do pequeno Bernardo, ela tenta das melhores formas carregar o filho para todos os cantos. Quando ele era pequeno, isso era bem possível. Mas “quanto mais cresce mais difícil fica. Agora ele não para quieto [risos]. Mas quando eu preciso deixo ele em casa com avó ou o pai”, disse a atriz.

Comentários:

Postar um comentário

BANDAS PARCEIRAS