“O cantor Marcondes Falcão Maia, mais conhecido como Falcão, disse neste sábado, 5, que diferente do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, não tem pretensões políticas. O também humorista reconheceu não ter vocação política, e disse acreditar que Tiririca pode até “surpreender” na vida pública. “Eu não tenho a menor vocação política”, admitiu, em entrevista dada no camarote oficial da Prefeitura de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.
De acordo com Falcão, o deputado federal deve ter atuação melhor do que outros parlamentares que passaram pela Câmara dos Deputados. “Pode até ser que ele surpreenda, mas melhor do que muito ‘fuleiragem’ que passou por ali, eu acho que ele será”.
O cantor comentou também a provável saída do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do DEM. “O importante é ele ser prefeito bom, o partido dele nem é importante, eu nem sei qual é o partido dele”, admitiu, entre risos. “Se ele conseguir ser um bom prefeito, palma para ele”, acrescentou.”
(Agência Estado)
VAMOS NÓS – Só pode ser brincadeira do nosso querido Falcão essa história de que ele não tem vocaão política. O Falcão é uma das pessoas mais politizadas que conheço. desde os tempos em que ele sempre aparecia no curso de Comunicação Social da UFC, época em que éramos alunos e com ele e o jornalista Flávio Paiva conversávamos vez em quando. Agora, fazer política com mandato é outra coisa.























Postar um comentário